(11) 3436-0640
(19) 2533-8800
Imagem ilustrativa para Fungenband Preço

Procurando junta de dilatação Fungenband com um preço acessível? A Inovageo é a melhor alternativa. A empresa possui grande experiência na venda de produtos geossintéticos e é reconhecida por fornecer junta Fungenband com o melhor preço do mercado.

Disponibilizamos soluções técnicas, inteligentes, econômicas e de alta qualidade como a junta Fungenband por um preço justo. Atendemos com muita rapidez e eficiência solicitações por junta Fungenband com um excelente preço, em todo o Brasil.

Fornecemos junta elástica Fungenband com ótimo preço

A Inovageo comercializa junta Fungenband com preço incomparável para utilização em galerias, barragens, construção de canais de irrigação, reservatórios de água, entre outras obras que exijam estanqueidade. As juntas elásticas Fungenband pelo menor preço são fabricadas com PVC de alta densidade e apresentam grande flexibilidade e durabilidade.

A juntas de dilatação Fungenband podem ser fixadas com escribos ou grampos e ancoradas em formas ou armaduras. O bulbo oco das juntas de dilatação Fungenband absorvem os movimentos do material na tração, compressão e cisalhamento.

As abas da junta Fungenband permitem um contato perfeito com o concreto e dificultam a percolação com a água.

A Inovageo além de oferecer o melhor preço do mercado, também disponibiliza atendimento personalizado aos clientes que desejam adquirir junta Fungenband ou qualquer outro de nossos produtos.

A Inovageo comercializa junta Fungenband com excelente preço

Entre em contato com a Inovageo para saber mais informações sobre o preço e as características das juntas elásticas Fungenband.

Saiba mais sobre Impermeabilização Com Geomembrana, Geomembrana Corrugada, Geomembrana PVC

Saiba mais sobre Fungenband Preço

Ligue para (11) 3436-0640 / (19) 2533-8800 ou entre em contato por email.

Preço Baixo Acessoria Técnica Abrangência Nacional Instalação Ecologicamente Correta
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.